terça-feira, 17 de abril de 2012

Comprar Tanques Rede Para Peixes Preços Aqui

Tanques Rede  para Criação de Peixes Piscicultura

fabricação própria





TANQUE REDE O QUE SÃO TANQUE REDE?

Piscicultura Online Tanques Rede são gaiolas destinadas a criação de peixes. Suas caraterísticas básicas são oriundas de centenas de anos atrás, usados largamento na continente asiático. De tamanhos diverso, são capazes de ser destinados à fabricação de inúmeras espécies de peixes, como a Tilápia-do-Nilo no Brasil. É composto pela estrutura frequentemente metálica, que dá o formato ao equipamento, flutuadores que variam de volume de acordo com a dimensão da jaula, e a tela que irá realizar a restrição do peixe.
compra tanques rede para criação de peixes

QUAIS AS VANTAGENS DO USO DO TANQUE-REDE PARA PEIXES?

São muitas as vantagens de se optar pelo uso das gaiolas tanques rede. Podemos destacar algumas:

Maior padronização de tamanho e peso da criação de peixes na fase final, uma vez que a classificação dos mesmos é facilitada
Controle total da alimentação dos peixes
Evita o gosto de barro (off flavor), característico de peixes cultivados soltos em açudes
Possibilita fazer uso o de águas ociosas para o cultivo dos peixes, por exemplo, águas de represas de hidrelétricas
Protege os peixes de ataques de predadores (lontras, aves, outros peixes de caráter mais agressivo)
A despesca é infinitas vezes mais simples com os tanques-rede. Abordamos mais sobre este assunto na seção Despesca.
Maior produção em menos espaço
Menos mão-de-obra, principalmente na despesca
Obtenção de um produto final de melhor qualidade

PRODUTIVIDADE NO TANQUE REDE
Quantos quilos de peixes é possível produzir nos tanques rede Top?
Nossos tanques-rede têm obtido ótimas produtividades. As gaiolas devem ser instaladas sempre em locais com boa qualidade de água. É importante observar se há oxigenação, e renovação constante de água.

Em represas como a de Canoas I, no norte do Paraná, onde a água é excelente e a temperatura adequada ao cultivo de tilápia, os produtores têm praticado a seguinte densidade por gaiola, na média:

Tanques-Rede Top com 2,00 x 2,00 x 1,70m = 800 kg de tilápia na fase final
Tanques-RedeTop com 3,00 x 3,00 x 2,00m = 2.000 kg de tilápia na fase final
tanque rede para tilapia

Os Tanques-Rede Top com tela em arame galvanizado revestido em PVC alto aderente oferecem ótima durabilidade com preço mais baixos. Nesta categoria de tanques rede para peixes oferecemos duas opções de tela: Belgo-Bekaert e Top.

Linha Belgo-BekaertLinha Top
Os Tanques-Rede desta linha são produzidos com os consagrados arames galvanizados Belgo-Bekaert, revestidos em PVC em alta aderência. Costurados malha-a-malha a mão em uma sólida estrutura de alumínio sem soldas. Pode-se optar por duas especificações de malha:

19mm fio 18
15mm fio 18
Tamanhos (comprimento x largura x altura)
2,0m x 2,0m x 1,20m
2,0m x 2,0m x 1,50m
2,0m x 2,0m x 1,70m
2,0m x 2,0m x 2,00m
3,0m x 3,0m x 2,00m
1,0m x 1,0m x 1,00m
1,0m x 1,0m x 1,50m
1,0m x 1,0m x 1,70m
1,0m x 1,0m x 2,00m


FLUTUADORES BOIAS PARA TANQUE REDE
 
Estabilidade para a sua piscicultura.
A flutuação dos tanques se dá por meio de 04 boias náuticas para tanque rede ovaladas amarelas, de primeiríssima qualidade, tratadas com anti-UV, com o volume de 33 litros cada para os tanques de 2,0 x 2,0 m, e volume de 50 litros para os de 3,0 x 3,0 m.

O travamento dos flutuadores nos suportes se dá por meio de parabolts auto-travantes,o melhor sistema usado pela Tanques-Rede Top e que oferece agressão zero para as bóias.

flutuador-medio

Outro detalhe exclusivo dos Tanques-Rede Top é que é possível determinar a altura do suporte dos flutuadores em relação ao nível da água, durante o processo de montagem.

boias para tanque rede

boias para tanque rede 3x3 de 50l



Em locais aonde a água é mais calma, coloca-se o suporte baixo, obtendo-se assim um maior aproveitamento do espaço interno do tanque-rede. Em locais de água agitada, coloca-se o suporte alto. Isso evita que o movimento da água passe por cima do tanque e leve a ração dos peixes. Com os Tanques-Rede Top, sua ração não vai na agua!

TANQUES-REDE TOP COM TELA DE AÇO-INOX


A alta qualidade fortificada da malha confere segurança ao criador de peixes. Indicados para serem colocados em lagos e represas que possuem muitos predadores, uma vez que animais que tentam danificar os equipamentos não têm chance contra os tanques rede para Piscicultura  com tela de aço-inox. Em locais aonde há muito incidência do mexilhão-dourado, os tanques com tela em aço-inox se saem muito bem, já que os moluscos encontram dificuldades em se prenderem neste tipo de material. Além da Tilápia, os tanques com esta tela são recomendados para o cultivo de Pacus, Piaussus e Tambaquis. Oferecemos as seguintes opções de malha:

Malha 20mm fio 1.5
Malha 25mm fio 1.5
Malha 10mm fio 1.0
Malha 15mm fio 1.1


Tanques Rede para Peixes com costura única feita a mão!
 Tanques Rede Piscicultura Online disponibiliza no mercado o tanque com telas em Aço-Inox com costura única. É um metodo diferente de se costurar os tanques rede top, inovando, reduzindo o número de corda e aumentando ainda mais a durabilidade e qualidade do nosso equipamento. Entre em contato com nos e saiba mais!

Tamanhos (comprimento x largura x altura)
2,0m x 2,0m x 1,20m
2,0m x 2,0m x 1,50m
2,0m x 2,0m x 1,70m
2,0m x 2,0m x 2,00m
3,0m x 3,0m x 2,00m
1,0m x 1,0m x 1,00m
1,0m x 1,0m x 1,50m
1,0m x 1,0m x 1,70m
1,0m x 1,0m x 2,00m

TIPOS DE TELA

Certamente uma de nossas opções de telas servirá perfeitamente para o seu negócio. Oferecemos três opções de tela em nossos Tanques-Rede: duas opções de tela em arame galvanizado revestido em PVC, e as telas em Aço-Inox. Certamente uma delas irá suprir suas necessidades com segurança e durabilidade. Consulte-nos!

Linha Premium – Telas Aço-Inox
Malha 11mm fio 1,0mm em aço inox 304
Malha 15 mm fio 1,2mm em aço inox 304
Malha 20mm fio 1,5mm em aço inox 304
Malha 25mm fio 1,5m em aço inox 304
Linha Belgo – Telas Belgo-Bekaert
Malha 19mm fio 18 revestido em PVC de alta aderência
Malha 15mm fio 18 revestido em PVC de alta aderência
Linha Top – Telas Top
Malha 19mm fio 18 revestido em PVC de alta aderência
Malha 15mm fio 18 revestido em PVC de alta aderência

DESPESCA COM TANQUES-REDE TOP É MUITO MAIS PRATICO!

Despesca Essa é a melhor parte. Quem já viu a despesca da tilápia em viveiros convencionais sabe a dificuldade. Baixa-se o nível d´água, e faz-se o arrastão. Os peixes pulam por cima da rede, deitam no fundo… Quanto mais se reduz a água, mais ela aquece. E a água do transporte mantém a temperatura. Aí vem o choque térmico. No tanque-rede, basta puxá-lo à margem ou ao embarcadouro, suspendendo a tela ou o tanques rede todo. Os peixes vão em passaguás (puçás) ou em caixas plásticas de mercado (vazadas). A água dos peixes mantém a temperatura, que deve ser igual à do transporte.

DEPURAÇÃO DE PEIXES EM TANQUE REDE

 É so corta a alimentação para transporta ou processamento. Os peixes, obrigatoriamente devem estar com sistema digestivo limpo, senão regurgitam amônia, e morrem. Também melhora a qualidade da carne. Em viveiros de terra, a ração é parte do que os peixes comem. A outra parte são organismos gerados na água fito e zooplâncton. Por isso, quando se suspende a ração, nem sempre a depuração é garantida. Na maioria dos lagos, a água é limpa. Os peixes dependem exclusivamente da ração. Por isso, quando se corta a alimentação, a depuração é garantida, e o peixe pode ser processado imediatamente.

BALSA DE MANEJO E DESPESCA

balsa de despesca em tanque rede

 

Balsa de Manejo e Despesca.
Desenvolvemos uma balsa para tanque rede manejo e despesca que pode circular pela piscicultura e permitir o acesso rápido aos peixes confinados. É possível levar tanques-rede vazios para em seguida permitir o acesso aos peixes confinados. A ela pode ser acoplada a mesa de classificação, em alumínio moldado, levíssima e funcional. Próxima ao ponto de despesca, permite que os tanques-rede sejam suspensos e esvaziados, dispensando trapiche. O custo é um pouco maior que o de um tanque-rede.






Abaixo disponibilizamos desenhos técnicos da montagem da balsa
projeto de balsa de despesca de peixes em tanque rede


Trabalhando com alevinos nos tanques-rede

.
bercario para alevinos As telas tradicionais usadas, de 20mm (3/4″), são destinadas à juvenis de tilápia com peso acima de 30g. Caso o produtor queira trabalhar com alevinos é preciso fazer o uso de um berçário no interior do tanque-rede.

O berçário é uma bolsa feita de fios de poliéster de alta tenacidade, revestida com PVC. Sua abertura de malha padrão é 5mm.
bousao para tanque rede para alevinos


Normalmente, a proporção de uso de um berçário em uma piscicultura é de um para cada cinco gaiolas. O produtor coloca os alevinos no tanque-rede com o berçário dentro. Após o peixe ganhar peso (acima de 30g), faz-se a redistribuição nos demais tanques.

PORQUE COMPRA OS TANQUES REDE TOP


PRODUTO REFORÇADO
Nossas gaiolas possuem 25% a mais de alumínio que nossos principais concorrentes.

DURABILIDADE
Estrutura de uma única barra de alumínio, sem soldas, luvas, mãos-francesas ou conexões. Resistência incomparável!

TELAS
Telas de Aço-Inox com diversas opções de abertura de malha, ou arame galvanizado revestido em PVC em alta-aderência.

TAMPA
Tampas sem soldas embutida na estrutura.

COSTURA
A costura da tela dos Tanques Rede Top é feita malha-a-malha, dificultando ao máximo a invasão de predador.

FLUTUAÇÃO
Suporte dos flutuadores quadrangular, com resistência 50x acima do necessário. Travamento dos flutuador com parabolts auto-travantes. Agressão zero
tanque rede para tilapia
tanque rede preço

Informações sobre tanques rede para peixes preços praticados por nossa empresa, os valores são os seguintes:


Especificações:


Dimensões: 2m x 2m e 3m x 3m com profundidades variáveis de 1,2m à 2,5m.


Estrutura: de alumínio naval, com tubos de 1.1/4" de diâmetro e espessura de 1,58mm, no formato de dupla estrutura quadrangular.


Tela: tela em fio 18, malha 19mm ou 25mm, de aço galvanizado, revestidos com PVC de alta aderência (BELGO).


Tampa: Opção por tampa de tela tampa conforto, ou por ambas.




Tampa de Tela: 50% articulada, estruturada com tubos de alumínio e tela em fio 18, malha 25 mm de aço galvanizado, revestidos com PVC de alta aderência (BELGO).


Flutuadores: 04 flutuadores de PVC de 30Lts, com proteção Anti UV, em cor amarela (atendendo as exigências da

Marinha do Brasil), alça/pegador para facilitar o manejo, orifícios para amarração diversas. Acompanha suportes de alumínio para fixação.


Comedouros: tipo saia, em tela de nylon emborrachada, malha de até 3,0 mm, com altura de 0,5m, fixado em todo o perímetro interno do tanque.




Obs.: Desmontado. Acompanham parafusos, arames vejas mais fotos e mais detalhes

piscicultura online

3 comentários:

Natanael disse...

Olá boa tarde!!! quanto custa um tanque rede de 2mx2m por 1,70cm de altura, ele suporta ataque de traíras? pois pretendo instalar em uma represa que tenho, e nela já tem este predador? o material é resistente? o frete é por conta da empresa? aguardo contados, me dê detalhe dos preços dos alevinos!!!

Unknown disse...

sim e o melhor material entro em contato

Patricia silva disse...

ola boa tarde gostaria que me passa-se seu numero para entrar em contato!
ou me enviar um email com orçametos dos tanques!
email: celso.0203@hotmail.com

aguardo retorno