Quarta-feira (29/08) -
Quinta-feira (30/08) - O presidente da Fecam, Douglas Warmling, o Guinga, abre as apresentações na quinta-feira às 15 horas. Na sequência, o “Sistema de indicadores de desenvolvimento municipal sustentável” será apresentado pelo palestrante Emerson Souto. A segunda palestra será apresentada por Gilsoni Lunardi, às 16 horas, com o tema “Nota fiscal do produtor rural”. E os palestrantes Mauro Pinto e Alexandre Alves encerram, às 16h45min, com “Compras governamentais da agricultura familiar”.
Sexta-feira (31/08) - Neste dia a Epagri quem coordena os debates a partir das 15 horas. O diretor do Supermercado Bistek, Walter Ghislândi, fala sobre “Produtos locais e mercado”. E o consultor técnico para Agricultura Familiar, Ainor Francisco Lotério, vai falar sobre o “Associativismo e Comercialização em Rede”, às 16 horas. As apresentações acontecem no Teatro Elias Angeloni, e em sala do próprio pavilhão de exposições
Sábado (01/09) - Os temas relacionados à piscicultura vão ser debatidos no último dia de AgroPonte. O superintendente do Ministério da Pesca e Aqüicultura em Santa Catarina, Horst Doering, junto com o presidente da Fecam, Douglas Guinga Warmling, e o gerente da Secretaria do Estado da Agricultura e Pesca, José Sebastião Marcatti, finalizam os debates com o seminário “Perspectivas da Piscicultura e da Pesca na Região Sul de Santa Catarina”.
Durante os quatro dias haverá café colonial produzido pelas Cooperativas da Agricultura Familiar. De quarta a sexta-feira, o pavilhão fica aberto das 16 horas às 22 horas. E no sábado, o evento acontece das 14 horas às 20 horas. A AgroPonte foi criada para promover o desenvolvimento individual e coletivo dos setores da avicultura, agricultura, pecuária e suinocultura, apicultura, fruticultura, piscicultura, turismo de negócios, meio ambiente e ecologia.
Colaboração: Ápice Comunicação/Filipe Casagrande
Nenhum comentário:
Postar um comentário