terça-feira, 7 de abril de 2015

Compra Rolo de Tela para Tanque rede Piscicultura

Comprar tanque rede piscicultura rolo de tela kit tela




tanque rede picicultura

rolo de tela para tanque rede piscicultura


tanque rede como fazer


Compra tanque rede para piscicultura Informações sobre preços praticados por nossa empresa, os valores são os seguintes:
Especificações do tanque rede piscicultura
Dimensões: 2m x 2m e 3m x 3m com profundidades variáveis de 1,2m à 2,5m.
Estrutura: de alumínio naval, com tubos de 1.1/4" de diâmetro e espessura de 1,58mm, no formato de dupla estrutura quadrangular.
Tela: tela em fio 18, malha 19mm ou 25mm, de aço galvanizado, revestidos com PVC de alta aderência (GERDAL).
Tampa: Opção por tampa de tela tampa conforto, ou por ambas.
Tampa de Tela: 50% articulada, estruturada com tubos de alumínio e tela em fio 18, malha 25 mm de aço galvanizado, revestidos com PVC de alta aderência (GERDAL).
Flutuadores: 04 flutuadores de PVC de 30Lts, com proteção Anti UV, em cor amarela (atendendo as exigências da Marinha do Brasil), alça/pegador para facilitar o manejo, orifícios para amarração diversas. Acompanha suportes de alumínio para fixação.
Comedouros: tipo saia, em tela de nylon emborrachada, malha de até 3,0 mm, com altura de 0,5m, fixado em todo o perímetro interno do tanque. 
Obs.: Desmontado. Acompanham parafusos, arames

Piscicultura MG


A linha de produtos Têxtil Sauter é desenvolvida para atender desde pequenos piscicultores a grandes empresas de piscicultura, tendo como maior especialidade a confecção de redes de pesca. A maioria dos produtos pode ser confeccionada de acordo com as necessidades do cliente, no que se refere a medidas e capacidade de carga, é importante lembrar que os produtos Têxtil Sauter passam pelo rígido controle de qualidade do instituto Falcão Bauer de Qualidade, garantindo segurança e qualidade para todos os consumidores.
  • Rede de Arrasto
  • Puçá
  • Sacola para Despesca
  • Comedouro
    comedouro piscicultura
  • Tanque-rede PVC
  • Rede Anti-pássaros
  • Panagens
  • Fio Torcido
  • Rede de Espera
  • Tralha de Chumbo
  • Tralha de Bóia
  • Picarés
  • Tarrafas
  • Linha de Nylon
  • Rede de Proteção
  • Contenção de Vazamentos

Panagens Monofilameto


Produção e comercialização de panagem de monofilamento para redes de pesca, comumente essas redes são utilizadas em pesca industrial e artesanal, montagem de redes, tarrafas, feiticeiras, entre outras.

Multifilamento

As redes de multifilamento oferecem enorme resistência, elasticidade e durabilidade. Foram inicialmente desenvolvidas para a pesca no mar a grandes profundidades, por ser mais fina e oferecer menos resistência à água.
panagens panagens panagens panagens

Rede Anti-pássaros


Proteção ao cultivo de alevinos e peixes através de redes, evitando o ataque de pássaros, morcegos e demais predadores. A produção como os demais produtos, se alinha às reais necessidades dos clientes, sendo possível a confecção nas dimensões solicitadas, para adequação ao ambiente já utilizado, ou ainda a comercialização de fardos de redes . As malhas que utilizamos são de 15 mm 30mm e 50mm, 100 mm. Fabricada em polietileno com proteção UV material altamente resistente aos raios ultra violeta .
rede anti-passaros rede anti-passaros rede anti-passaros rede anti-passaros

Puçá para pesca


Normalmente confeccionado em alumínio ou aço galvanizado. Seu corpo e constituído de um cabo de tamanho variável e um aro nas extremidade ,onde se prende uma rede cônica .É a ferramenta mais segura para embarque dos peixes isso porque evita que eles se debatam e, consequentemente ,escapem com facilidade . Malhas utilizadas de acordo com estagio do peixe.
Puçá Puçá para pesca  Pesca com Puçá Puçá venda atacado

Sacola (Pesagem e Transporte)


Com o objetivo de atender todas as necessidades dos nossos clientes, ao que tange a piscicultura, produzimos sacolas para transporte de peixes, o que garante praticidade no manejo, seja para transferências dos peixes a tanques, despesca, seleção ou mesmo para comercialização. O material utilizado para a confecção é a malha plástica e poliéster de alta tecnologia e revestimento em pvc. Contém proteção uv e reforço em toda costura da sacola.
Sacola despesca Sacola transporte de peixes  Sacola para pesagem de peixes Sacola para pesagem e transporte de peixes

Comedouro para tanque-rede


Fundamental para a piscicultura em tanque-rede, os comedouros são equipamentos utilizados para arraçoar os peixes confinados. Utilizamos material com malha bem fechada, com opções de 30% e 70% o que impede que a correnteza leve a ração. Produzimos modelos adaptáveis ao tanque-rede especificado pelo cliente. As malhas utilizadas para essa finalidade é 1 - 3 mm .
Comedouro para tanque rede comedouro para tanque-rede  comedouro piscicultura comedouro para peixes

Tanque-rede Multifilamento


Permite o confinamento de peixes, separando-os pelo estágio de crescimento, este procedimento facilita o manejo na reprodução e adequação para arraçoá-los convenientemente, tanto na quantidade quanto na qualidade, até atingirem o peso ideal para a comercialização. Produzimos tanques-rede utilizando panagem de multifilamento de nylon sem nó chamados bolsões ou berçários.
tanque-rede PVC tanque rede pvc  tanque rede piscicultura tanque rede textil sauter

Tanque Rede PVC


Confeccionado com tela de poliester de alta tenacidade, revestido com pvc flexível de elevada resistencia, contendo tratamento anti-uv e anti-fungos, soldado eletronicamente. 
Apresentando um bom desempenho com menor aderencia de algas e sem causar ferimentos aos peixes.
tanque rede PVC tanque rede pvc tanque rede pvc piscicultura tanque rede pvc criador de peixe

Rede de Arrasto

Rede de Arrasto

A rede de arrasto permite que peixes, crustáceos ou outros tipos de pescados sejam retirados da água através da rede que, fechada por um saco e prolongada por asas até a boca, normalmente são rebocadas por uma ou duas embarcações.
As redes Têxtil Sauter são produzidas de acordo com a necessidade específica do cliente, podendo variar de acordo com cada fase da criação. 
Os projetos respeitam às especificações do cliente, podendo adaptar dimensões e, sempre mantendo a qualidade do material utilizado (boias, cordas e panagens).
Rede anti-passaros Rede anti-passaros  Rede anti-passaros Rede anti-passaros