domingo, 3 de abril de 2016

Comprar tanque rede para Peixes


Comprar tanque rede Para Criação de Peixes Piscicultura

os valores são os seguintes:Quantidade e descrição do item Preço unitário Preço

compra tanque rede piscicultura


Total  
Imposto  
Total geral  
Data de entrega 15 Dias 
  
Especificações:
Dimensões: 2m x 2m e 3m x 3m com profundidades variáveis de 1,2m à 2,5m.
Estrutura: de alumínio naval, com tubos de 1.1/4" de diâmetro e espessura de 1,58mm, no formato de dupla estrutura quadrangular.
Tela: tela em fio 18, malha 19mm ou 25mm, de aço galvanizado, revestidos com PVC de alta aderência (BELGO).
Tampa: Opções por tampa de tela, tampa conforto, ou por ambas.
Tampa de Tela: 50% articulada, estruturada com tubos de alumínio e tela em fio 18, malha 25 mm de aço galvanizado, revestidos com PVC de alta aderência (BELGO).
Flutuadores: 04 flutuadores de PVC de 30Lts, com proteção Anti UV, em cor amarela (atendendo as exigências da Marinha do Brasil), alça/pegador para facilitar o manejo, orifícios para amarração diversas. Acompanha suportes de alumínio para fixação.
Comedouros: tipo saia, em tela de nylon emborrachada, malha de até 3,0 mm, com altura de 0,5m, fixado em todo o perímetro interno do tanque.Obs.: Desmontado. Acompanha parafusos, arames
Como ainda não tivemos o prazer de fazer negócios com sua empresa, apresentamos uma oferta especial para tê-lo como cliente: caso sua empresa confirme o pedido dentro de 2 dias a partir desta data, daremos um desconto de 5% sobre o valor do pedido, incluindo a entrega.
Obrigado pela oportunidade de fazer um orçamento para a sua empresa. Estamos atuando no ramo desde 2010 e nossa reputação de qualidade já é conhecida. Esperamos poder demonstrar que tal conceito é merecido.
Atenciosamente,

Nenhum comentário: